Ouça a matéria:

Chocante: homem mata o próprio irmão a golpes de enxada, em distrito de Patos (PB)


Um crime chocou moradores de um distrito da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na tarde desse sábado (5). Um homem matou o próprio irmão a golpe de enxada. O caso aconteceu no distrito de Santa Gertrudes.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como João da Silva Ferreira. Ele estava conversando com o irmão, que trabalha como mototaxista, quando começou um desentendimento. Após a discussão acalorada, o irmão atingiu a vítima várias vezes com o objeto até deixá-lo inconsciente.

Moradores da região informaram que o suspeito e a vítima já tinham histórico de conflitos e agressões.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime. Em rondas na região, os policiais conseguiram localizar o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia de Patos. O suspeito está na carceragem e deve passar por audiência de custódia.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.