Ouça a matéria:

Casal é preso suspeito de utilizar oficina para vender drogas em João Pessoa

Na ação, mais de 100 porções de maconha e cocaína foram apreendidas, além de uma balança de precisão e dinheiro. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, prendeu ontem (23), um casal suspeito de tráfico do drogas no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O casal usava uma oficina de conserto de eletrodomésticos para vender drogas na região. 

Na ação, mais de 100 porções de maconha e cocaína foram apreendidas,  além de uma balança de precisão e dinheiro. 

"No local foram encontrados mais de 100 porções de maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro. No momento da prisão o conduzido ainda tentou evadir-se, resistiu, mais foi contido. O casal foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, como também, resistência à prisão", disse o delegado Bruno Victor, titular da DRE.






Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.