Ouça a matéria:

Bruno garante ‘Maior São João do Mundo’ e diz que CG contratará empresa para organizar festa


A Prefeitura de Campina Grande poderá lançar, nesta semana, licitação para contração da empresa que irá organizar  o ‘Maior São João do Mundo. O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) garante que, havendo condições sanitárias da pandemia, o evento deverá ser realizado, ao menos em um modelo adaptado.

“Como o São João de Campina não é um festa de quermesse não dá para se improvisar. Por isso, agora em março, nós já estamos com esse planejamento extremamente adiantado e, se houver condições sanitárias para realizar, nós vamos realizar. Senão, vamos adiar mais uma vez. Mas dentro da minha expectativa e do que acredito que vai acontecer, o São João vai sim acontecer”, argumentou.






Da Redação
com fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.