Ouça a matéria:

Botafogo e Auto Esporte empatam pela sexta rodada do Campeonato Paraibano

O jogo aconteceu no Estádio Almeidão e terminou empatado em 2 a 2. (Foto: Reprodução)

O Auto Esporte e Botafogo-PB empataram na noite dessa quarta-feira (9), pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. O jogo aconteceu no Estádio Almeidão e terminou empatado em 2 a 2.

Com todos os gols marcados no segundo tempo, o Macaco Autino abriu 2 a 0, mas viu o Belo marcar dois gols com Leilson e empatar no último minuto.

O empate foi menos ruim para o Botafogo-PB, não apenas por ter empatado um jogo que parecia perdido, mas porque o time está melhor colocado na tabela de classificação do Grupo A do Campeonato Paraibano. O Belo tem agora cinco pontos e está na terceira colocação da chave, depois de disputar três jogos, vencer um e empatar dois.

Já o Auto Esporte-PB agora soma quatro pontos e permanece na quarta colocação, já tendo disputado quatro partidas, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

A tabela do Grupo A é completada com o São Paulo Crystal na liderança (com nove pontos em seis jogos), o Sousa em segundo (com sete pontos em três jogos) e o Atlético-PB na lanterna (com apenas um ponto em quatro jogos).





Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.