Ouça a matéria:

Araçagi: Secretaria de Meio Ambiente inicia nova etapa do projeto de arborização do município; veja fotos!


Na cidade de Araçagi (PB), a gestão da prefeita Josilda Macena através da Secretaria de Meio Ambiente, que tem como secretária Graça Irineu, iniciou nesta segunda-feira (28), mais uma etapa do projeto de arborização do município, com o plantio de árvores Caraibeiras às margens da Avenida Dolores Macena.

O projeto é mais uma ação desenvolvida pela equipe da Secretária Graça Irineu, que tem como objetivo arborizar o município, tornando Araçagi uma das cidades mais verdes do estado, beneficiando o meio ambiente e favorecendo a saúde da população.

As Caraibeiras são árvores que exibem flores de coloração vibrante e são responsáveis por belíssimas ornamentações em áreas verdes de diversas cidades.

Com a ação da Secretaria de Meio Ambiente, o município de Araçagi vem ficando cada vez mais agradável aos olhos, esbanjando a beleza natural que Deus nos proporciona através da natureza.

Veja as fotos:








Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.