Ouça a matéria:

Após perder PSD, Romero Rodrigues é convidado pelo PSC


Após a notícia do ingresso da senadora Daniella Ribeiro no PSD, para presidir a legenda no estado, o deputado federal Leo Gadelha (PSC) renovou o convite ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para ingressar na legenda.

“Vou reiterar o convite que já havia feito há algum tempo. Tenho uma profunda admiração por ele (Romero) e o partido ganharia muito, quantitativa e qualitativamente”, disse Gadelha.

Na manhã desta terça-feira (29), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, anunciou a senadora Daniella Ribeiro como nova integrante dos quadros do partido e como presidente estadual na Paraíba.

Romero Rodrigues declarou apoio a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado e foi convidado para se filiar ao PSC ainda em janeiro. Mais cedo, Romero chegou a gravar um vídeo e postar em suas redes sociais negando que deixaria a legenda.








Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.