Ouça a matéria:

Adriano garante que seguirá aliado de João e Efraim, mesmo que escolha para a majoritária acabe separando os dois


A garantia do apoio do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, ao projeto de Efraim Filho rumo ao Senado Federal, não dependerá da escolha do governador João Azevêdo na composição da sua chapa majoritária.

É o que garantiu mais uma vez Adriano Galdino quando questionado sobre o futuro eleitoral de João e Efraim.

Segundo Adriano ele continuará aliado dos dois mesmo que ocorra de ambos seguirem por caminhos separados. Ele reforçou ainda a defesa para que João opte por Efraim.

“Eu tenho essa posição, mas vamos aguardar os acontecimentos e ver o que o governo vai decidir nessa questão. Não tem problema nenhum. Vou ficar com Efraim, mesmo que ele não seja o escolhido e vou ficar com o governador mesmo que ele não escolha Efraim”, disse.






Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.