Ouça a matéria:

"A gente não tem medo de falar sobre as privatizações, se for o caminho vamos por ele", diz Pedro Cunha Lima sobre Cagepa

"Toda essa mudança será feita na base do diálogo, para que haja o entendimento de que o momento é de ajustar os gastos púbicos”, enfatizou o pré-candidato. (Foto: reprodução)

O pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano, Pedro Cunha Lima (PSDB) se coloca como um dos que lutará para diminuir a carga tributária e privatizar empresas públicas. Em sua fala ao Arapuan Verdade, desta quarta-feira (16), ele disse que não descarta a possibilidade de privatizações. 

Ao ser questionado sobre a Cagepa, ele fala que colocará o tema da privatização para debate. "A gente não tem medo de falar sobre as privatizações. Se tiver que privatizar iremos levar ao debate para sabermos das possibilidades", disse.

Ele também defendeu a redução de impostos, e de 'privilégios' ao tratar dos auxílios recebidos por parlamentares, a exemplo do auxílio moradia. "Quem tem onde residir não precisa desse dinheiro. Temos que acabar com esses privilégios. A população passando necessidade e tendo que conviver com essas corrupções de prioridades", disse. 

"Toda essa mudança será feita na base do diálogo, para que haja o entendimento de que o momento é de ajustar os gastos púbicos”, enfatizou o pré-candidato. 

Uma outra bandeira defendida por ele, é de transformar a Granja Santana, morada do governador, localizada em Tambauzinho, em um parque para visitação pública. “Não tem sentido um governador morar em um palácio com uma população passando fome. Esse dinheiro que será economizado será investido em saúde, educação, segurança pública e em políticas para a geração de emprego e renda como também na segurança alimentar do povo paraibano. A gente não aguenta mais vê tanta gente pedindo esmolas no sinais de trânsito", analisou.






Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.