Ouça a matéria:

Marido fica revoltado por não receber o primeiro pedaço do bolo e ameaça aniversariante e convidados

Homem foi preso após se revoltar por não receber o primeiro pedaço de bolo. (Foto: Reprodução)

Um homem de 34 anos foi preso após ameaçar a mulher e os convidados dela por não ter recebido o primeiro pedaço de bolo durante uma festa em casa, no Bairro Jardim Violetas, em Sinop, no norte do estado do Matro Grosso, no domingo (13).

Segundo a tradição, a primeira fatia tirada de um bolo de aniversário deve ir para a pessoa considerada mais especial por quem está soprando as velinhas.

No entanto, conforme relato da vítima, de 32 anos, à Polícia Militar, o primeiro pedaço do bolo cortado por ela não foi para o marido e o suspeito ficou revoltado por causa disso.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM, o homem passou a ameaçar a aniversariante e os convidados dela e, em seguida, se retirou da festa.

Tempo depois, segundo a polícia, o suspeito voltou e tentou invadir o local para agredir a mulher, mas foi impedido pelos convidados.

A polícia foi acionada e, durante buscas pelo bairro, encontrou o suspeito escondido atrás de uma árvore.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.





Da Redação
com G1/MT
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.