Ouça a matéria:

Homem suspeito de matar idoso em Patos é preso pela Polícia Civil da Paraíba


A Polícia Civil da Paraíba prendeu, em flagrante, o homem que confessou ter assassinado Jailton Alves da Silva, 65 anos, nessa sexta-feira (25). Ele foi preso pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) horas após o crime.

Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram prender o suspeito ainda com munições calibre .38, o mesmo calibre identificado nos disparos contra a vítima. A arma usada no crime ainda não foi localizada.

De acordo com o delegado Carlos Seabra, o suspeito disse na delegacia que matou Jailton porque ele era um estuprador. “Confessou friamente e disse não se arrepender de ter tomado essa atitude”, disse o delegado. O homem preso e as munições apreendidas estão recolhidos, à disposição da justiça.







Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.