Ouça a matéria:

VÍDEO: PRF prende em operação foragido acusado de matar amiga em banho de rio na Grande João Pessoa, em 2010


A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na BR-230 em Santa Rita, um foragido da Justiça pelo crime de homicídio. A prisão foi executada na tarde deste domingo (30). A vítima do homicídio foi a jovem Paulinha, a qual desapareceu no ano de 2010, há 12 anos, ao ir a um passeio com amigos numa região conhecida como Rabo do Pavão, na Grande João Pessoa.

Veja o vídeo:


O corpo dela foi encontrado por bombeiros e policiais militares na comunidade Águas Turvas, em Gramame, na Capital, em 30 de janeiro de 2010, exatamente 12 anos atrás, depois de cinco dias de desaparecimento.

Moradores da região encontraram o corpo da menina, na época, já em estado de putrefação e com marcas de facadas. Ela havia saído de casa para o passeio com dois amigos e uma amiga.

Um amigo de 30 anos, outro de 20, e a amiga, de 21 anos, foram alvos de investigações. Um desses homens foi preso hoje pela Polícia Rodoviária Federal, exatamente 12 anos após o corpo de Paulinha ter sido encontrado, no dia 30 de janeiro de 2010. O homem abordado conduzia um veículo modelo Corsa.

O homem detido é acusado de ter esfaqueado Paulinha e depois ter jogado seu corpo no rio. Após ser preso hoje, ele foi levado à Polícia Civil e deverá ser encaminhado para cumprimento da pena.






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.