Ouça a matéria:

Veneziano demonstra insatisfação com João Azevêdo e diz que “há grande possibilidade” de ser candidato ao governo da Paraíba


Em entrevista ao podcast Conectados, o senador Veneziano Vita do Rêgo (MDB) sinalizou de forma ainda mais firme que existem, de fato, grandes chances de lançar sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba. Ainda durante a entrevista, Veneziano demonstrou estar insatisfeito com o que chamou de “distanciamento” do governador João Azevêdo (Cidadania).

O parlamentar ressaltou que é de interesse do MDB nacional que a sigla tenha um candidato ao governo na Paraíba. “Há uma grande possibilidade. Estou sendo muito franco e não há razão para esconder se esta decisão já estivesse tomada. Há sim consideráveis possibilidades para que nós estejamos nesse processo. Esse é o sentimento externado pelo MDB nacional e todos acompanharam recentemente a própria intervenção que foi feita pelo presidente Baleia Rossi nesse sentido”, afirmou Vené.

Com relação à possibilidade de rompimento com a gestão de João Azevêdo, Veneziano garantiu que durante os últimos três anos em que esteve senador não deixou de cumprir suas responsabilidades como parceiro do Estado, no entanto, observou que houve uma mudança de comportamento do governador. “As minhas obrigações nesses três anos para com o Estado, para com o Governo, elas foram rigorosamente cumprida. Então, eu não entendi como, tendo essa relação de amizade franca, deixa de uma hora para sem que se mantenha. E ao invés de você considerar a parceria com os seus primeiros colaboradores, você opta por eleger outros que não foram seus companheiros de vitórias”, argumentou Veneziano.






Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.