Ouça a matéria:

Senador Veneziano Vital se reúne com Lula: "conversando sobre cenários políticos em níveis estadual e nacional"

Senador Veneziano e Luis Inácio Lula da Silva (PT) (Foto: Reprodução/Instagram)

O senador e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo - presidente do MDB na Paraíba se reuniu com o ex-presidente e candidato a presidência da República Luís Inácio Lula da Silva (PT) nessa terça-feira (25 - ontem). 

Em publicação nas redes sociais, Veneziano disse que conversaram sobre "cenários políticos em níveis Estadual e Nacional". 

"Estivemos hoje com o Presidente Lula conversando sobre cenários políticos em níveis Estadual e Nacional", disse Veneziano na publicação.

Decisão

Veneziano Vital é cogitado por integrantes do MDB como candidato ao governo do Estado nas Eleições de 2022. Ele afirmou que usaria os dez dias finais de janeiro para tomar a decisão sobre as eleições de 2022.

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, afirmou que o partido pode apoiar a candidatura de Veneziano ao Governo do Estado.

Em entrevista ao Arapuan Verdade na sexta-feira (21), o ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rêgo, afirmou que Veneziano deve decidir "qualquer definição que ele tiver".







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.