Ouça a matéria:

Sapé: Alexandre Kenedy assume Secretaria e afirma que continuará contribuindo para a gestão do Major Sidnei


Na cidade de Sapé (PB), o suplente de vereador Alexandre Kennedy foi nomeado como Secretário de Planejamento da gestão do prefeito Sidnei Paiva.

Alexandre estava exercendo a função de vereador em substituição ao vereador titular, Marcone Mãozinha, o qual retornou à função.

"Na última sexta-feira pedi o meu afastamento das atividades na Câmara Municipal de Sapé e no dia 07 fui nomeado secretário de planejamento. Vou para a Secretaria de Planejamento para continuar fazendo bem a Sapé e para acima de tudo, poder trabalhar ainda mais pela população sapeense. Afirmo ainda que acredito na gestão do prefeito Major Sidnei. Uma gestão leal, comprometida com a população, que já fez muito em 1 ano e fará muito mais para a população sapeense. Como secretário, desenvolverei uma gestão próximo a população e próximo a Câmara dos Vereadores, afinal foram 7 meses de muito trabalho que foi ressignificado em forma de ações e elaboração de leis que dão sentido a sua missão." - disse Alexandre.

Veja o ato de nomeação:





Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Com informações da Secom/Sapé
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.