Ouça a matéria:

Representante da Polícia Civil rebate fala de Wallber Virgolino: “Falta de preparo e de compromisso”


A vice-presidente do Sindicato dos investigadores da Policia Civil, Suana Melo, rebateu as declarações do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas). Na tarde de ontem (12), em um áudio compartilhado nas redes sociais, o parlamentar chama os policiais civis de “fracos, cornos e desgraças”, após a categoria aceitar a proposta do Governo do Estado.

Para a representante da categoria, as declarações mostram a falta de preparo e compromisso do parlamentar.

– É um vocabulário inadequado para um parlamentar e alguém que tem nível superior e pós-graduação. Isso mostra a falta de preparo e compromisso do deputado com a categoria. Ele preferiu fazer oposição não contribuindo, portanto, com o processo de articulação e diálogo entre a categoria e o governo”, disse Suana Melo em entrevista ao programa Hora H, da rádio POP FM.






Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.