Ouça a matéria:

Representante da PB: Confiança de Sapé estreia dia 4 de janeiro na Copa São Paulo de Futebol Junior


Único representante da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Junior, o Confiança de Sapé estreia no dia 4 de janeiro, em partida válida pelo Grupo 5 da competição, diante do juventude de Caxias do Sul, no estádio Lanchão, em Franca.

O time paraibano faz parte de um grupo com quatro equipes, que além dele e do Juventude, estão a Francana e a Ponte Preta de São Paulo, que brigarão pelas duas vagas do grupo a próxima fase do certame.

O grupo está confiante e bastante motivado, para tentar realizar boas apresentações na próxima edição da maior competição do país, nesta categoria.

O time de Sapé também enfrentará a Francana de São Paulo, no dia 7, e a Ponte Preta no dia 10 de janeiro. Todos os jogos do grupo acontecerão na cidade de Franca, no Estádio do Lanchão.

A COPA SÃO PAULO

128 equipes disputam a Copa São Paulo 2022, divididas em 32 grupos de 4, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo para a próxima fase.

Depois disso começarão o mata-mata, onde das 64 equipes 32 avançam e outras 32 ficam para trás. Das 32, 16 avançam, formando as oitavas de final, e 16 são eliminadas.

Das 16, oito se classificam, formando as quartas de final, e oito dão adeus a competição. Depois, 4 vão a semi-final e por sim, as duas finalistas do evento, considerado o Campeonato Brasileiro da Categoria.

A final será no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.





Da Redação
com Genival Junior
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.