Ouça a matéria:

Raniery é receptivo à aproximação entre João e Romero: “queremos fortalecer o grupo”


O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) disse que está receptivo à aproximação entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, ontem (20), o parlamentar paraibano disse que vê com normalidade uma possível aliança entre o governador e o ex-prefeito de Campina Grande.

Raniery ainda ressaltou que também está tentando unir as oposições em Guarabira, em torno da candidatura de João Azevedo.

“Em relação a Campina Grande é normal. Aqui em Guarabira, nós fizemos um trabalho de juntar as oposições. Não foi possível [unir as oposições] na eleição municipal, mas agora na eleição de governo, estamos dialogando fortemente, em torno da candidatura de João Azevêdo, então se nós queremos fortalecer o grupo é normal e salutar que outras lideranças venham”, disse.

Para o emedebista, a visão administrativa de João e Romero podem não ser iguais, mas pode haver convergência entre os objetivos do governador e do ex-prefeito de Campina Grande.

“Naturalmente que existe um mosaico, a visão administrativa de Romero pode não ser necessariamente idêntica a de João. Mas acredito, que pode sim haver muita convergência”, explicou.






Da Redação
com F5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.