Ouça a matéria:

PSOL lança pré-candidatura da professora Adjany Simplicio ao governo da Paraíba


O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) da Paraíba oficializou neste sábado (22) o nome que deve disputar o governo do estado nas eleições deste ano. Trata-se da professora Adjany Simplicio, que foi candidata a vereadora de João Pessoa nas eleições de 2020 e a vice-governadora em 2018.

Aos 43 anos, Adjanny é atuante na política e tem como foco as causas feministas e sociais. Dentre as propostas citadas pelo partido em nota, ressalta-se o combate à fome e às reformas dos governos Temer e Bolsonaro.

Ainda de acordo com a nota, o PSOL deve lançar o presidente da legenda, Tárcio Teixeira, que foi justamente o candidato da legenda ao estado na última eleição, como deputado federal.






Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.