Ouça a matéria:

PRF recupera dois veículos roubados na capital paraibana


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite da última segunda-feira (24), dois veículos roubados. As ocorrências distintas aconteceram em João Pessoa, capital paraibana, no bairro do Cabo Branco e José Américo. Ao todo dois homens foram detidos.

A primeira ação começou na BR 230, km 20, por volta das 21h30, quando equipe da PRF visualizou um Volkswagen Fox com características similares a de um veículo roubado, transitando no sentido oposto da via. O carro estava com dois ocupantes. Momento em que a equipe policial deslocou-se para realizar abordagem, sendo efetuada no bairro Cabo Branco. Ao inspecionar os elementos do veículo, foi constatado que se tratava de um veículo roubado em dezembro de 2021, no município de Paulista, em Pernambuco. O condutor, um homem de 20 anos, informou que adquiriu o veículo através de uma rede social. O passageiro, um homem de 21 anos, relatou que não sabia que o carro era roubado. Os homens foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes em João Pessoa.

Já a segunda ocorrência ocorreu poucos minutos após a primeira ação. Equipe da PRF realizava deslocamento, quando visualizou um veículo Hyundai HB20 com características similares a de outro automóvel roubado recentemente. O carro estava estacionado em frente a um supermercado, no bairro do José Américo. Ao realizar consultas nos sistemas de segurança, foi constatado que o veículo tinha uma ocorrência de roubo/furto datada do dia anterior, domingo (23). Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo que confirmou as informações presentes no boletim de ocorrência. O proprietário compareceu no local com a chave reserva do automóvel, além dos documentos que comprovaram a sua propriedade. Após os procedimentos necessários, o veículo foi devolvido ao dono.







Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.