Ouça a matéria:

Prefeitura de Sapé realiza com sucesso a Festa de Reis, no distrito Renascença; confira vídeo e fotos!

Abrilhantando o evento, cinco atrações musicais foram convidadas e se apresentaram, agradando o grande público

“A Festa de Reis, edição 2022, em Renascença foi um sucesso”, assim se expressou o prefeito de Sapé, Sidnei Paiva, que esteve no evento, na noite desse sábado(8), acompanhado da primeira dama e secretária do Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, do deputado Felipe Leitão e vários secretários municipais: Kelson Ricardo(Cultura); Roniery Pereira (Executivo do Planejamento); Genival Júnior(Comunicação); João Batista ou Neném da Brasília(Infraestrutura), entre outros.


A festa teve como atrações os cantores: Hariel Sofisticado, Vertinho Filho, Cladiano Geração, Jeferson Vaqueiro e Jacy Santos, que apresentaram um repertório variado e foram muito aplaudidos pelo grande número de pessoas que foi prestigiar o evento.

Contando com Bombeiro Civil, Conselho Tutelar e SMTrans (Superintendência Municipal de Trânsito), o evento, conforme avaliou o secretário de Comunicação, Genival Júnior, foi coroado de sucesso, num resgate importante da tradição e história do distrito de Renascença.

Com assento na Casa de Augusto dos Anjos, os vereadores Graça Lopes, Dudu do Trigo, David Matias, Ricardo Motos e Marcone Mãozinha prestigiaram a festa e se divertiram ao lado do prefeito major Sidnei Paiva.

Conforme explicou o prefeito de Sapé, Sidnei Paiva: "a realização da tradicional festa de Renascença e outros eventos próprios da cidade e região, no meu governo, terão sempre o apoio, e muito além disso, contarão sempre com a minha presença e de equipe de governo".

Quando de sua chegada e durante toda a noite de festa, o major Sidnei foi muito cumprimentado pelo povo de Renascença, que tem recebido olhar e atenção especiais, assim como outras localidades rurais, por parte do prefeito de Sapé.

Veja mais fotos:







 



Da Redação
com Secom/Sapé / Secretaria de Comunicação Municipal




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.