Ouça a matéria:

Polícia Civil apreende arma de fogo e prende suspeito por ‘porte ilegal’, em João Pessoa


Um homem que portava de forma ilegal um revólver calibre 38 foi preso por investigadores da Polícia Civil, nessa sexta-feira, 28 de janeiro, no bairro do Cristo, em João Pessoa. A ação foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES).

Os policiais estavam investigando uma denúncia de que uma pessoa, em um veículo roubado, estaria efetuando disparos de armas de fogo no local. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o carro não era produto de roubo, mas encontraram a arma com o investigado.

O homem foi autuado em flagrante, com base no Estatuto do Desarmamento, mas - também por força de lei - pagou fiança e irá responder ao crime em liberdade.






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.