Ouça a matéria:

PL prepara agenda de filiações na Paraíba e na lista há nomes de deputados estaduais e federais

Wellington Roberto é o presidente estadual da legenda na Paraíba e diz que filiações começam no dia 22 de janeiro. (Foto: Reprodução)

O ano de 2022 é de eleições para deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente. Por conta disso, os partidos já começam o ano se articulando para ter nomes que disputem aos cargos propostos. Na Paraíba, o Partido Liberal (PL) montou agenda de filiações e que conta com deputados estaduais e federais. 

Recentemente,  o presidente Bolsonaro se filiou a legenda após um período sem um partido. Na Paraíba já há uma agenda de filiações. O presidente estadual da legenda, o deputado federal Wellington Roberto, informou que a lista contém nomes de deputados estaduais e federais.

O PL, de olho nas eleições, já começa com pesquisa interna. "As coisas devem acontecer no decorrer deste mês de janeiro onde se dará contatos, conversas e temos uma agenda de filiações previamente marcada para o dia 22 deste mês", disse ao Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta segunda-feira (03).





Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.