Ouça a matéria:

MPPB investiga possíveis irregularidades em concurso público de Logradouro (PB)

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Bananeiras, instaurou inquérito civil para apurar a possível irregularidade na convocação e nomeação de candidatos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Logradouro, no Brejo paraibano.

Investigação foi autorizada no último dia 17, pela promotora de justiça Airles Kàtia Borges Rameh de Souza.

“Apesar dos esforços envidados, o problema, objeto do presente feito, não foi ainda integralmente solucionado, tendo em vista ser matéria de difícil deslinde, bem como demanda medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis, a serem adotadas por essa Curadoria”, justifica a promotora.

Ainda conforme o despacho, há necessidade da “realização de diligências indispensáveis à instrução do feito, para melhor apreciação dos fatos apurados”.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.