Ouça a matéria:

Motorista de aplicativo é morto a facadas, em Campina Grande


Um motorista de aplicativo foi morto a facadas na noite dessa sexta-feira, 31, em Campina Grande.

De acordo com as informações, o homem identificado como Ewerton Albuquerque Cruz Medeiros, de 25 anos, foi atingido com três golpes de faca, sendo dois no pescoço e um nas costas, após atender a uma solicitação de corrida para o bairro de Nova Brasília.

As informações ainda dão conta de que mesmo ferido, ele ainda conseguiu telefonar para o marido e dirigir até o Jardim Paulistano, onde morava, sendo socorrido ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada.

Ainda não há pistas sobre quem teria assassinado o motorista. O caso está sendo tratado como tentativa de assalto seguida de homicídio.






Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.