Ouça a matéria:

Mais de 380 mil crianças devem ser vacinadas contra Covid-19 na Paraíba e prioridade será para as que têm comorbidades


Mais de 380 mil crianças devem ser vacinas devem ser vacinadas contra Covid-19 na Paraíba, segundo informou o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. O médico destacou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade dessa segunda-feira (10), que a prioridade inicial será para as que têm comorbidades.

"As crianças com fatores de comorbidades, com doenças associadas, acamadas é que, inicialmente, serão vacinadas", disse o secretário ao programa Arapuan Verdade.

Ainda de acordo com Geraldo Medeiros, sobre as doses, "o Governo Federal anuncia que receberá no dia 13. Dia 14 estará distribuindo com os estados. E, provavelmente, a partir do dia 16 os municípios estarão aplicando. Serão, pela nossa previsão, dia 13, 20 mil doses à Paraíba. Progressivamente, dia 20 chegarão mais 25 mil doses, dia 27 mais 25 mil doses."






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.