Ouça a matéria:

Homem é morto a tiros em São Bento, no Sertão da Paraíba

Não há informações do que teria motivado o crime ou possíveis suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. (Foto: Reprodução)

Um homem foi morto a tiros na porta de sua residência em São Bento, no Sertão da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (24).

De acordo com as informações obtidas, a vítima foi identificada como Cícero da Silva Sabino. O crime aconteceu na Rua Antônio Inácio de Almeida, no bairro São Bernardo. 

Por volta das 01h30 da madrugada, dois indivíduos em uma motocicleta chamaram a vítima pelo nome. Ao atender a porta, a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O SAMU constatou o óbito.

Não há informações do que teria motivado o crime ou possíveis suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.






Da Redação
com Philippe Ramalho
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.