Ouça a matéria:

'HEY, BROTHERS': Além de Dra. Paula, outras personalidades paraibanas também são cotadas para o camarote do BBB; conheça

As especulações em torno do nome de Laura Brito no BBB22 aumentaram depois que o relacionamento de dez anos dela com o empreendedor Michael Silva acabou, segundo anúncio feito pelo ex-casal em 30 de dezembro de 2021, e ela ficou reclusa nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Além da deputada estadual Drª Paula, que brincou sobre o fato de ir para o Big Brother Brasil, na Globo, outras personalidades paraibanas também são cotadas para o Camarote BBB22. Uma delas é a influenciadora digital Laura Brito, que é pernambucana, mas mora em João Pessoa há mais de sete anos.

Laura Brito ficou famosa em 2013 ao dar dicas de customização de roupas e depois avançou para outros conteúdos, tendo se tornado uma das 'queridinhas' na internet. Ela tem, até esta quinta-feira, 6 de janeiro, 5,4 milhões de seguidores no Instagram.

As especulações em torno do nome de Laura Brito no BBB22 aumentaram depois que o relacionamento de dez anos dela com o empreendedor Michael Silva acabou, segundo anúncio feito pelo ex-casal em 30 de dezembro de 2021, e ela ficou mais reclusa nas redes sociais.

As últimas postagens de Laura Brito nos 'stories' do Instagram foram em São Paulo, sendo maquiada, e com Lorena Improta, ensaiando músicas, além de uma prova de 'looks' e a frase "voltando a trabalhar".






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.