Ouça a matéria:

Flerte de Lígia com PT de Lula joga para escanteio Ciro na PB: “Tenho total apoio para fazer a coligação do PT com o PDT”


Com o intuito de disputar o Governo da Paraíba e, de quebra, garantir o fundo eleitoral do PDT para a disputa pela sucessão na Paraíba, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) pouco tem feito para incentivar a candidatura de Ciro Gomes à presidência da República. Em vez disso, tem flertado descaradamente com a onda petista que traz o ex-presidente Lula (PT) de volta ao centro das atenções.

Em entrevista que repercutiu em Campina Grande, Lígia foi direta: “Tenho total apoio para fazer a coligação do PT com o PDT da Paraíba”, disse.

Lígia ainda disse que todos os passos que está dando são de comum acordo com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e a executiva nacional da sigla: “Só falta o dia de anunciar (a aliança)”, exclamou.

No final das contas, Ciro já chega a pré-campanha com a pré-candidatura desacreditada pelos próprios correligionários.






Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.