Ouça a matéria:

FAMOSOS: Juliette renova bronzeado: "Curtindo o solzinho do meu Nordeste"

"Curtindo o solzinho do meu Nordeste", escreveu ela pelo Twitter. "Se tem coisa mais linda no mundo do que meu Nordeste, eu não conheço", complementou pelos stories do Instagram. (Foto: Reprodução)

Juliette, de 32 anos, aproveitou este domingo (2) para renovar o bronzeado. A campeã do BBB21 publicou em suas redes sociais uma sequência de fotos usando biquíni vermelho e se derreteu por sua região.

"Curtindo o solzinho do meu Nordeste", escreveu ela pelo Twitter. "Se tem coisa mais linda no mundo do que meu Nordeste, eu não conheço", complementou pelos stories do Instagram.

Juliette divulgou na última quinta-feira (30) uma retrospectiva sobre seu ano de 2021. Em uma passagem, ela mencionou ter descoberto um aneurisma, que acabou desaparecendo, sem dar maiores detalhes.

"Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada", disse em um trecho da narração.





Da Redação
com Revista Quem
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.