Ouça a matéria:

Evento: Juscelino do Peixe participa de balanço das ações do Governo e enaltece trabalho de João Azevêdo

Juscelino do Peixe durante o evento de prestação de conta do Governo da Paraíba.

Na manhã desta segunda-feira (10), o Secretário Executivo da Pesca do Estado da Paraíba, Juscelino do Peixe, esteve ao lado do governador João Azevêdo onde participou do evento de Prestação de Contas do Governo do Estado. A solenidade ocorreu às 10h, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

Na ocasião, o governador João Azevêdo fez um balanço das ações dos últimos três anos de governo e anunciou novos investimentos para 2022 que somam mais de R$ 1 bilhão.

O chefe do Executivo destacou as principais ações da gestão estadual em áreas como infraestrutura, saúde, educação, segurança, desenvolvimento humano, agropecuária, cultura e esporte além de agradecer pela colaboração de todo o seu secretariado o qual Juscelino faz parte.

Juscelino do Peixe enalteceu a gestão de João e demonstrou satisfação em poder contribuir para o desenvolvimento da pesca na Paraíba.

"Somos todos Paraíba! Hoje aconteceu o balanço de ações do governo do Estado, onde o governador João Azevêdo falou sobre as ações desenvolvidas e dos projetos que o governo tem para 2022. É uma satisfação poder contribuir pro desenvolvimento da Paraíba e o desenvolvimento da Pesca no estado. Para os próximos meses já está estipulado diversos investimentos acima de 1 Bilhão de reais, fazendo desta, a gestão que mais trabalha pela Paraíba." - disse Juscelino.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.