Ouça a matéria:

Eva Gouveia diz que não tem espaço no PSD para apoiar Pedro e ‘abre portas’ para Romero deixar a legenda


A secretária executiva de Articulação Política do Governo do Estado e secretária geral do PSD da Paraíba, Eva Gouveia, fez uma analogia para ilustrar o sentimento que teve com a decisão de Romero Rodrigues (PSD) em apoiar a pré-candidatura ao Governo do Estado de Pedro Cunha Lima (PSDB) e enterrado a possibilidade de se aliar ao atual governador João Azevêdo (Cidadania).

Para Eva, é a dor de quando um filho sair de casa, mas que o carinho permanece inalterado.

“A dor que sinto é como aquela de uma mãe quando o filho sai de casa. Mas continua sendo filho, né? A gente continua gostando”, afirmou.

De acordo com a secretária, a decisão de Romero, inevitavelmente, o coloca numa rota de saída do PSD, já que, segundo ela, não tem espaço para apoiar Pedro na legenda.

“Mas no partido, não cabe apoio à Pedro, e por isso desejo que Romero se sinta confortável, a tomar até decisão sobre outros destinos. Porque o PSD não coliga com PSDB”, concluiu.






Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.