Ouça a matéria:

“Eu acho que sim”, diz Azevêdo após ser questionado se o PSD deve integrar base governista


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), foi questionado, em entrevista ao Fala Paraíba, se o PSD está próximo de integrar sua base de apoio e a resposta dele foi enfática:

“eu acho que sim!”.

O chefe do executivo paraibano destacou que conversou com o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e reforçou seu interesse de ter aliança com a legenda.

“Isso vai ser construído, se vamos conseguir conciliar ou não interesses o tempo vai dizer”, completou.

As definições, no entanto, segundo Azevêdo, ainda não estão tão firmadas, uma vez que, mesmo estando há menos de um ano das eleições, não se sabe com clareza quais partidos vão para fusão, quais irão fazer federação.

“Não se tem ideia disso, e as discussões estão com uma efervescência muito grande no Brasil todo, mas não tem a definição. Enquanto não tiver definição você está trabalhando em cima de uma grande interrogação”, finalizou.





Da Redação
com pbonline
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.