Ouça a matéria:

Em Sapé: Prefeito Major Sidnei se afasta por sete dias e Vice assume cargo


O prefeito de Sapé, Major Sidnei, vai se afastar do cargo entre 24 e 31 de janeiro. Neste período, a vice-prefeita Lenilda Leôncio assume a gestão. O gestor se afastará para tirar uma semana de descanso. 

Ao assumir a função, Lenilda ficará encarregada de visitar obras, tomar decisões e liderar o Executivo. Major ressalta a confiança na vice-prefeita para ocupar o cargo nesse período.

“Sei da capacidade de Lenilda e tenho plena certeza que ela continuará fazendo o que já tem feito: um trabalho com muita eficiência em prol da cidade. Ela participa ativamente da gestão e já sabe das demandas de Sapé. Estou certo que a população está em boas mãos”, pontuou o prefeito.


Perfil – Lenilda Adolfo Leôncio tem 50 anos e é empresária do ramo da agropecuária. Ela tem curso superior completo e ocupa a função de diretora administrativa da Fazenda São Salvador. É casada com Antônio da Silva Costa e filha do ex-prefeito de Sapé, João Leôncio.



Da Redação
com Secom/Sapé-PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.