Ouça a matéria:

Decreto que estabelece valores da Bolsa Desempenho dos servidores as polícias Civil, Penal e Militar da Paraíba é promulgado

Governo publica novos valores da Bolsa Desempenho das polícias Civil, Penal e Militar. (Foto: Reprodução)

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (22) trouxe também o decreto de nº 42.228 que estabelece os novos valores para Bolsa Desempenho Profissional dos servidores das Polícias Civil, Penal, e Militar do Poder Executivo Estadual. O decreto entrou em vigor após a publicação.

No decreto, constam três tabelas da Bolsa Desempenho relacionadas às categorias funcional e classes da Polícia Civil; as classes da Polícia Penal; e posto/graduação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Cada uma dessas tabelas traz os valores da Bolsa Desempenho. 

Foi concedido um reajuste de 10% aos policiais militares, civis e penais e estendido para os servidores públicos do estaduais. Após reuniões com as forças de segurança, foi dado dado o reajuste e incorporação da Bolsa Desempenho em 100%, sendo 20% de imediato e o restante implantados em 48 meses. Além disso, também um reajuste no auxílio alimentação.

Confira a tabela no DOE:









Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.