Ouça a matéria:

Decreto: Prefeitura de Rio Tinto (PB) proíbe realização de festas, shows e vaquejadas devido ao aumento de casos de Covid-19

Prefeitura proibiu a realização de festas dançantes, shows, vaquejadas em ambientes públicos ou privados que provoque aglomeração de pessoas. (Foto: Ilustrativa)

A Prefeitura de Rio Tinto publicou um novo decreto com novas medidas de prevenção ao contágio da Covid-19. O decreto foi publicado nessa quarta-feira (26), no Boletim Oficial do Município. 

De acordo com a publicação, a Prefeitura proibiu a realização de festas dançantes, shows, vaquejadas em ambientes públicos ou privados que provoque aglomeração de pessoas. A decisão segue até o dia 15 de fevereiro de 2022.

Ainda de acordo com a publicação, os estabelecimentos comerciais do município devem exigir o cartão de vacinação da Covid-19 para autorizar a entrada das pessoas, devendo constar as doses dos imunizantes que foram aplicados. 

Em caso de descumprimento das medidas determinadas, o estabelecimento deverá pagar uma multa de 1 a 10 salários mínimos e poderá ter alvará de funcionamento cassado.






Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.