Ouça a matéria:

Clube dos Oficiais aceita proposta do Governo João Azevêdo para incorporação da Bolsa Desempenho e reajuste de salários

Oficiais acatam proposta do governo do Estado a Paraíba. (Foto: Walla Santos)

Reunidos em assembleia extraordinária, nesta sexta-feira (14), o Clube dos Oficiais aceitou a proposta do Governo da Paraíba, João Azevêdo, para incorporação da Bolsa Desempenho e reajuste de salários. Outras categorias como os policiais Penais, os delegados e a Polícia Civil já aceitaram a proposta do governo do Estado.

Para os oficiais (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros), a proposta da gestão estadual é de incorporação de 100% da bolsa desempenho em um período de 48 meses e também um reajuste de 10% que será implantado de forma imediata. Quase 150 militares participaram da reunião de hoje.

No entanto, a  reunião foi marcada por confusão entre os que acatam a proposta e os que rejeitavam. Para a categoria, João Azevêdo havia proposto, além da incorporação da bolsa e reajuste, ainda um aumento de 24% no auxílio alimentação e no valor da hora do plantão extra que passaria para até 74,42% em dias normais e até 140,70% em datas especiais. Além disso, o governador ainda informou que os plantões passariam para 12 horas ao invés de 24 horas.






Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.