Ouça a matéria:

Caldas Brandão: prefeito Fábio Rolim anuncia liberação de Emenda de R$ 213 mil para aquisição de notebooks para escolas

Fábio Rolim anunciou que irá equipar escolas com laboratórios de informática.

Em Caldas Brandão, a gestão do prefeito Fábio Rolim segue anunciando mais ações em prol do município. Nesta terça-feira (04), o prefeito anunciou a liberação dos recursos da Emenda para aquisição de 54 notebooks para as escolas municipais.

Feliz com a conquista em prol do município, o prefeito fez um agradecimento aos responsáveis pela Emenda, os Senadores Veneziano Vital e Nilda Gondim e afirmou que irá equipar as escolas municipais com laboratórios de informática destinados a auxiliar a aprendizagem dos alunos caldabrandenses.

"Mais um muito obrigado aos senadores Veneziano Vital  e Nilda Gondim  pelos investimentos constantes em nosso Município. Aproveito para parafrasear um ditado popular: mais vale um amigo "no Senado" que dinheiro no banco. Vamos equipar nossas escolas com laboratórios de informática e, assim, tornar a aprendizagem dos nossos alunos mais significativa, interessante e atualizada com as novas tecnologias." - disse o prefeito, em suas redes sociais.

Foto (redes sociais do prefeito Fábio Rolim)


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.