Ouça a matéria:

Cagepa anuncia que vai faltar água por dois dias seguidos em Mari, Sapé, Sobrado, Caldas Brandão, Mulungu e Gurinhém

A CAGEPA (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba), através da Gerência Regional do Brejo, emitiu um comunicado de que na próxima terça-feira (04), a partir das 10 horas da manhã, haverá interrupção do abastecimento de água nas cidades de Sobrado, Sapé, Mari, Caldas Brandão (Cajá), Mulungu e Gurinhém.

De acordo com o comunicado, o abastecimento de água só será reestabelecido, gradativamente, a partir das 10 horas da manhã da quinta-feira (dia 06), completando cerca de dois dias sem abastecimento de água para as cidades citadas.

Segundo a Gerência, o motivo da interrupção é a necessidade de realização de diversas ações de manutenção preventiva e de correção de vazamento na adutora de água bruta.

A informação da suspensão do abastecimento, segundo apurou o Portal SEM CENSURA PB, foi confirmada pelo Assessor de Comunicação da Cagepa, Fabiano Lima.





Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.