Ouça a matéria:

Araçagi: Prefeita Josilda assina ordem para revitalizar avenidas, entrega veículo zero ao Conselho Tutelar e anuncia nova ambulância; confira fotos!

Josilda autorizou revitalização de avenidas, entregou veículo novo ao Conselho Tutelar e anunciou uma nova ambulância para o município.

Na manhã desta sexta-feira (14), na cidade de Araçagi (PB), em solenidade realizada na área externa da Unidade Mista Vanildo Maroja, a prefeita Josilda Macena assinou a ordem de serviço de revitalização de três avenidas, entregou equipamentos de informática aos servidores da saúde e fez a entrega de um veículo zero quilômetro para o Conselho Tutelar.

Durante o evento, a prefeita pegou a todos de surpresa ao anunciar a chegada de uma nova ambulância nos próximos meses, com o objetivo de equipar e melhorar, ainda mais, o atendimento de saúde do município.

A solenidade que foi transmitida via Facebook, na página oficial da prefeitura, teve a presença da deputada Camila Toscano, do Assessor de Gestão, Val Leite, do vice-prefeito Eduardo Casquinha, Secretários Municipais, do presidente da Câmara Melqui Gomes e demais vereadores da bancada de apoio à gestão além de diversos populares. O evento teve cobertura do Portal Sem Censura PB.

Segundo a prefeita Josilda, os recursos para as obras de revitalização das avenidas são frutos de emendas parlamentares do deputado federal Ruy Carneiro, no valor de R$ 525 mil. O deputado não pôde comparecer ao evento, mas enviou mensagem reiterando sua parceria com o município e parabenizando Josilda Macena pelos inúmeros feitos em tão pouco tempo de sua gestão.

Em sua fala, a deputada estadual Camila Toscano também reiterou que estará sempre buscando benefícios para Araçagi em parceria com a prefeita Josilda Macena e disse ser uma admiradora da forma como é feita a gestão no município.

O evento marcou com mais um conjunto de ações e obras para o município, consolidando a gestão de Josilda como um governo voltado à melhoria na qualidade de vida da população araçagiense.

Veja algumas fotos do evento:


















Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.