Ouça a matéria:

Após operários contraírem Covid, obras em calçadas no Centro de Campina Grande são suspensas


A Secretaria de Obras da Prefeitura de Campina Grande (Secob) informou que as intervenções realizadas nas calçadas do centro da cidade, com objetivo de melhorar o tráfego de pedestres e readequá-las para uma melhor mobilidade urbana, tiveram os seus trabalhos suspensos nessa segunda-feira (24).

A decisão ocorreu, ainda conforme a secretaria, porque alguns operários envolvidos na obra, atualmente realizada na rua Coronel João Lourenço Porto, contraíram covid-19 e precisaram se afastar temporariamente das atividades. Eles estão mantendo o isolamento e seguindo os protocolos de saúde recomendados pelos médicos.

Os trabalhadores estão com sintomas leves e, tão logo se recuperem, poderão voltar a desenvolver as suas atividades laborais normalmente.






Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.