Ouça a matéria:

VÍDEO: Juscelino do Peixe conversa com pescadores no Rio Paraíba e reitera seu apoio à atividade de pesca artesanal no estado

Com um olhar atento às causas populares e dos pescadores, Juscelino tem andado a Paraíba para conhecer de perto a realidade do povo.

Na última sexta-feira (10), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, esteve no Rio Paraíba onde conversou com pescadores artesanais e reiterou a sua admiração ao trabalho digno dos pescadores do estado e seu apoio à atividade pesqueira.

O secretário tem andado o estado observando as condições de trabalho dos pescadores e tem elaborado um verdadeiro projeto de apoio para buscar mais fomento e suporte às atividades diversas de pesca e, principalmente, com atenção voltada a beneficiar o cidadão simples que tira da pesca o seu pão de cada dia.

“Encontrei os colegas pescadores as margens do Rio Paraíba, em uma pesca artesanal e muito farta. É sempre uma satisfação poder encontrar os pescadores, e ver de perto a luta e o dia a dia deles. Vamos juntos sempre buscar melhoria para toda nossa classe.” – disse Juscelino do Peixe.

Veja vídeo:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.