Ouça a matéria:

Vídeo flagra ação de assaltante que teria roubado rodas de carro estacionado em João Pessoa

O motorista volta para buscar seu veículo e é surpreendido com a audácia do criminoso e não conseguem sair do lugar. Ele filma o carro sem os pneus e ainda comenta "levaram até os parafusos", no áudio do vídeo. (Foto: reprodução)

Já imaginou estacionar seu carro e ao retornar se deparar com ele sem as rodas? A cena foi flagrada pelas câmeras próximo a uma rua, no bairro de Jaguaribe em João Pessoa.

De acordo com o vídeo, um homem teria roubado os quatro pneus do veículo e fugido do local. Assista abaixo:


As imagens mostram o homem chegando em um carro e estacionando próximo ao veículo. Logo depois, ele se aproxima e começa a retirar os pneus. O homem teria usado um macaco para conseguir erguer o veículo e retirar as quatro rodas. O suspeito apoiou o carro sem as rodas em outro pneu. 

O motorista volta para buscar seu veículo e é surpreendido com a audácia do criminoso e não conseguem sair do lugar. Ele filma o carro sem os pneus e ainda comenta "levaram até os parafusos", no áudio do vídeo.







Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.