Ouça a matéria:

Tribunal de Justiça da Paraíba publica edital para preencher vaga de jurista do TRE-PB na lista tríplice

O prazo para inscrições será de cinco dias contínuos. Os interessados devem encaminhar seus requerimentos para a Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, exclusivamente através do e-mail astple@tjpb.jus.br.

O Tribunal de Justiça da Paraíba publicou o Edital nº 09/2021 que trata da abertura de prazo para a recomposição de lista tríplice para preenchimento de uma vaga de Membro Suplente, na categoria de Jurista, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O edital foi publicado na edição do Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (10).

O prazo para inscrições será de cinco dias contínuos. Os interessados devem encaminhar seus requerimentos para a Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, exclusivamente através do e-mail astple@tjpb.jus.br, acompanhados de cópia da carteira de inscrição na OAB ou prova do citado ato; currículo profissional e certidões negativas das justiças estadual, federal e eleitoral.

O edital foi lançado considerando que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em sessão realizada por meio eletrônico de 13 a 19 de agosto de 2021, julgou a Lista Tríplice Nº 0600212-31.2021.6.00.0000 – João Pessoa – Paraíba, e decidiu pela substituição do nome da advogada indicada, Gilianne Emília de Macedo Almeida, mantendo-se os demais indicados, Silvino Crisanto Monteiro e Luiz Fernando Benevides Ceriani.





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.