Ouça a matéria:

Tragédia: Homem vestido de Papai Noel morre atropelado durante ação social

Os bombeiros foram acionados, mas Costa morreu no local (Foto: Reprodução)

O idoso Carlos Rogério da Costa, de 70 anos, morreu atropelado no domingo (12), em Gaspar (SC). Ele estava participando de uma ação social vestido de papai noel em cima de um caminhão quando teria se desequilibrado e caído. As informações são do Uol.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores relataram que Costa se desequilibrou e caiu entre as rodas traseiras do caminhão que ele estava. O motorista do veículo, de 60 anos, não conseguiu parar a tempo e passou por cima do idoso.

Os bombeiros foram acionados, mas Costa morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau (SC). As causas do acidente vão ser apuradas pela Polícia Civil.






Da Redação
com ISTO É
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.