Ouça a matéria:

Sobrado (PB): Secretaria de Saúde encerra Campanha Novembro Azul com diversas ações


A Secretaria de Saúde de Sobrado encerrou o Novembro Azul. Ao longo do mês de novembro outras atividades também foram executadas em fortalecimento da campanha. Palestras educativas, exames e consultas nas Unidades de Saúde foram algumas das ações ofertadas ao público-alvo da campanha. Também foram realizados momentos de conversa com a participação de profissionais da assistência social, psicólogos, nutricionista e fisioterapeuta – além de testes para Covid-19, aferição da pressão arterial, verificação da glicemia e testagens para HIV, sífilis e hepatites B e C.

Segundo o prefeito de Sobrado, Léo Martins, a gestão tem o compromisso de cuidar da qualidade de vida da população e disponibilizar a assistência necessária em saúde. “Foi muito gratificante ver essa campanha sendo desenvolvida e atingindo o seu objetivo de conscientização do público. A gestão municipal fez a sua parte com responsabilidade, e claro, o compromisso de cuidar bem das pessoas”, disse.

Sobre o desenvolvimento das atividades da campanha, Gilvânia Dias de Lima, secretária de Saúde avaliou de forma positiva a programação do Novembro Azul.

Veja mais fotos:









Da Redação
Com assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.