Ouça a matéria:

Sem opções na oposição, PTB fecha questão e decide lançar Nilvan Ferreira como pré-candidato ao Governo da Paraíba

"O que não pode é ficar essa impressão de que os conservadores e a direita não vão ter candidatura porque têm medo de enfrentar João Azevêdo. Se faltava coragem, o PTB vem com coragem", disse Nilvan. (Foto: Reprodução/TV Arapuan)

O PTB bateu o martelo nesta terça-feira (7) e decidiu que terá candidatura própria ao Governo da Paraíba. Nilvan Ferreira vai "rodar o estado" para "provocar o debate político como precisa ser provocado para o povo discutir o seu futuro", segundo declarou, agora há pouco.

"A orientação é de rodar o estado. Fizemos essa indicação agora há pouco. Ouvir as pessoas, as lideranças, os segmentos, baseado tudo numa questão nacional. O partido a nível nacional orienta que a gente tenha condições, dispute as eleições e garanta o palanque da reeleição do presidente Jair Bolsonaro", informou Nilvan.

Ainda segundo o pré-candidato a governador, "a orientação é, a partir de amanhã, rodar o estado. E a gente vai. O que não pode é ficar essa impressão de que os conservadores e a direita não vão ter candidatura porque têm medo de enfrentar João Azevêdo. Se faltava coragem, o PTB vem com coragem e vai provocar o debate político como precisa ser provocado para o povo discutir o seu futuro."






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.