Ouça a matéria:

Retrospectiva: Wilson Filho aponta notícias falsas criadas pela oposição como ponto negativo de 202


Olhando para o ano de 2021, o deputado estadual Wilson Filho (PTB), líder do governo na Assembleia avaliou como positivo o posicionamento da gestão João Azevêdo em relação às ações de enfrentamento à covid-19 adotadas pelo Poder Executivo.

Para Wilson Filho, a administração estadual soube seguir enfrentando a pandemia com um planejamento baseado na ciência. “O governador João Azevêdo, mesmo em períodos complexos como esse que vivemos desde 2020, tem atingido todas as metas que foram colocadas muito antes de haver uma pandemia”, afirmou Wilson.

O ponto negativo no ano que termina, de acordo com o parlamentar, foi o que chamou de ‘uso exacerbado’ das fake news. Wilson Filho usou como exemplo o atual debate em torno do Sistema de Proteção Social dos Policiais Militares inflado pela oposição. “O governo João Azevêdo é uma das gestões que mais dialoga, a que é reconhecida por valorizar os servidores e que tem feito o melhor para os paraibanos mesmo diante de um quadro de pandemia. E alguns membros da oposição usam essa questão da Polícia Militar para espalhar mentiras”, criticou o deputado.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.