Ouça a matéria:

Raniery critica indefinição de Veneziano com João: “cria uma instabilidade”


O deputado estadual, Raniery Paulino (MDB) cobrou, na última quarta-feira (1), um posicionamento do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em relação a continuidade da aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania). Em entrevista à Rádio Pop, o parlamentar criticou a indefinição do presidente do MDB.

“Na verdade, cria uma instabilidade que afugenta a possibilidade de novas filiações mirando candidaturas a deputado estadual e federal. Acho que é importante a definição partidária em relação a isso. Para que todos se sintam seguros para a tomada de decisão”, argumentou.

Para o emedebista, uma decisão do presidente da legenda irá repercutir nas alianças e na vida partidária dos integrantes da legenda.

“Em respeito a esses companheiros que estão no MDB acho que é importante que se tome essa decisão de rumo, de encaminhamento. Cada um tem seu tempo, mas é importante que se estabeleça uma cronologia para que cada um se sinta mais confortável”, acrescentou.

Além disso, o deputado ainda sugeriu que o senador participe das solenidades do Governo.

“Claro que as questões políticas devem ser dialogadas com mais racionalidade. Mas, é interessante, pois nesses ambientes se faz um network, se dialoga, se marcam outras agendas. Seria importante que essas agendas institucionais pelo menos se estabelecesse”, pontuou.

Raniery disse que deverá defender o apoio a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), com tem sido a proposta de algumas lideranças emedebistas.




Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.