Ouça a matéria:

Prefeitura cancela Réveillon de Santa Rita com shows de Calcinha Preta e Taty Girl após ameaça da nova variante Ômicron

Santa Rita teria shows da banda Calcinha Preta e da cantora Taty Girl, duas atrações de forró eletrônico para a noite do dia 30 de dezembro. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Santa Rita cancelou, nesta quinta-feira (9), a festa de Réveillon do município. O evento estava previsto para o dia 30 de dezembro, na Praça do Povo, e foi cancelado por influência da transmissão da nova variante do coronavírus, a Ômicron, a qual também influenciou o cancelamento das festas de Natal e Réveillon em diversas capitais pelo Brasil.

Conforme vinha sendo divulgado, Santa Rita teria shows da banda Calcinha Preta e da cantora Taty Girl, duas atrações de forró eletrônico para a noite do dia 30 de dezembro.

Em outubro, Santa Rita já havia realizado um evento-teste para avaliar a possibilidade da retomada de eventos com público em massa diante da pandemia do coronavírus. Pessoas testadas e vacinadas foram reunidas na Praça do Povo em uma noite com quatro shows. Após o evento, não houve infectados pelo coronavírus entre os participantes.

A decisão da Prefeitura de Santa Rita considera as recomendações da OMS, da Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), do Comitê Científico do Consórcio Nordeste e do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB).




Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.