Ouça a matéria:

Papai Noel dos Correios: mais de mil cartinhas ainda esperam por adoção na Paraíba

Em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa, as cartinhas físicas estão a disposição nos pontos de apadrinhamento. (Foto: Reprodução)

A campanha Papai Noel dos Correios na Paraíba está na sua terceira semana e muitas cartinhas esperam por algum padrinho para tirar sonhos do papel. Em todo o estado, 1,2 mil cartinhas ainda estão disponíveis para adoção. Para quem quiser participar da campanha e adotar uma cartinha ainda dá tempo: o prazo final para adoção e entrega dos presentes é até o dia 10 de dezembro. 

Em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa, as cartinhas físicas estão a disposição nos pontos de apadrinhamento. Ainda é possível adotar no formato online através do blog do Papai Noel dos Correios, no endereço eletrônico

As cartas que atendem aos critérios estabelecidos da campanha são lidas, cadastradas e disponibilizadas para apadrinhamento. A campanha contempla as cartas de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) previamente selecionadas pelas secretarias de Educação do estado e dos municípios participantes, além das cartas das crianças da sociedade, com até 10 anos de idade, e que escrevem diretamente ao Papai Noel ou pelo blog da campanha

Como adotar no formato on-line – Para adotar, é simples e fácil. A adoção on-line pode ser feita em todo o estado por meio do endereço

Na página, é preciso clicar em “Adoção On-line” e seguir os passos indicados pelo sistema. Será necessário escolher a localidade para visualizar as cartinhas disponíveis em cada cidade ou município.

Entrega dos presentes – A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, no mesmo local onde o padrinho adotou a cartinha física, ou no ponto de entrega mais próximo da localidade indicada no blog. O atendimento presencial será realizado com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento –, para evitar aglomerações.

As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção e de entrega dos presentes podem variar em cada Estado.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.